quinta-feira, 28 de abril de 2011

AVIVA SUMARÉ - 1ºDIA 27/04/11


Abrindo um parênteses nas mensagens a respeito de Romanos 8, estarei postando rapidamente um pedacinho daquilo que o nosso Amado tem trazido ao coração durante os dias de Congresso AVIVA SUMARÈ que iniciou ontem no Templo da Comunidade Apostólica Restauração e terá seu término 30/04.
Se Puder, venha você também!

Lucas 8:40-44.

"Deus está buscando aqueles que sejam capazes de provocar sua atenção, homens e mulheres capazes de provocar os seus milagres...Ele anseia em se revelar a todo aquele que N'Ele crê, mas quem realmente crê?  A adversidade da sua vida é apenas uma OPORTUNIDADE para Deus.
Para que um avivamento ocorra é necessário SANTIDADE, para que um avivamento comece basta UMA pessoa que esteja disposta a dizer EIS-ME AQUI!
Deus quer dar tudo de Si para nós, mas não fará isso enquanto não tiver tudo de nós, pois é necessário que primeiro se esvazie todo EU para que se derrame mais de DEUS".

Por ministro Juan Poblete. (Chile)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Quem Nos Separará? Será Tribulação?



tribulação 

s. f.
1. Aflição, adversidade.
2. Perseguição.
3. Desassossego.
4. Trabalho.
5. Angústia.

Chegou o resultado dos exames...é câncer!
Pediram que você comparecesse no R.H...foi demitido!
Algo muito estranho está acontecendo com seu filho...são drogas!
Quanto trabalho, mas pouco dinheiro...Dificuldades!
São brigas diárias, situação insustentável...Divórcio!

   É quase impossível numerar a quantidade de situações que afligem um ser humano. É paralisante se assentar em frente a televisão e assistir noticiários. Meu peito dói só de lembrar quantos relatos pude ouvir de pessoas tão próximas de mim...Sem contar as minhas próprias experiências.

   Quem nos separará do amor de Deus?? Será tribulação??
   Quantos de nós já não questionamos ou culpamos a Deus pelas situações que nos atribulam? Quando não, até duvidamos da existência desse DEUS, e se Ele ama, algo está muito errado em sua forma de amar.

   Pois bem! Quero que você medite em: Isaías 53:3-5 " Ele foi rejeitado e desprezado pelos homens, um homem de dores e experimentado no sofrimento..."(trecho)
   A visão que muitas pessoas tem a respeito de Jesus Cristo - (Deus em persona humana) é de que Ele era só mais um pobre coitado que veio na terra com uma linda missão de falar de amor, curar uns outros pobres coitados, causar polêmica no meio de um povo religioso e que sua missão se findou nisso!
   Errado! A profecia de Isaías fazia menção ao que Deus planejava para demonstrar a humanidade a sua forma INDIZÍVEL e INCOMPREENSÍVEL de Amar.
   Essa profecia fazia menção ao dia em que Deus se esvaziaria de sua Glória e tomaria forma humana, sendo chamado de Filho do Homem para ser experimentado em TODAS as circunstâncias que nos transtorna e nos fazem se afastar do foco de seu amor.

   Meus queridos eu não preciso me colocar na forma de "defensora" de Deus, mas não suporto mais ouvir pessoas dentre o meio que vivo, vivendo de forma miserável e acreditando que Deus tenha qualquer responsabilidade sobre isso.

   Seu emprego não foi Deus que tirou! Foi o mercado capitalista que te vê apenas como número e uma peça descartável. Capitalismo esse, que você ajuda a fortalecer.
   Suas dívidas não foi Deus quem fez...Mas você as vezes se sente obrigado a se render ao consumismo para se preencher um vazio que acaba não sendo preenchido, mas te endividando.
   Sua familia não foi Deus quem tirou...Você escolheu esse marido, essa esposa, mas firmou seu casamento numa troca de benefícios e não o alicerçou numa base de amor na qual o foco é fazer o outro feliz.
   A doença não foi Deus que colocou. Mas você cuidou de sua saúde física?Mental?Emocional? Sabia que  maus sentimentos são os maiores responsáveis pelas doenças psicossomáticas e cânceres? E sua alimentação? Dê valor ao que Deus lhe entregou pra ser preservado. A vida!
   E seus entes queridos não foi Deus quem matou...Eu não sei a situação adversa que possa ter ceifado a vida de quem você amava, mas não queira lançar a responsabilidade sobre Aquele que apenas esperava um pedido de POR FAVOR, OS PROTEJA! E ainda assim, os espera de braços abertos pois todos um dia nos encontraremos com a morte.

   Infelizmente, se buscarmos observar de forma sincera, chegaremos a conclusão de que nós mesmos causamos nossas tribulações. Quando não, outras pessoas são usadas para isso...Porém, quando o Senhor através de Paulo pergunta o que nos separará do amor de Deus, Ele quer que você entenda que não importa o que você esteja passando, a tribulação que esteja enfrentando, Ele espera que você não se afaste Dele, pois é Nele que você encontrará a solução para sair vitorioso. Quando Ele se manifestou na pessoa de JESUS para experimentar de todo o sofrimento que eu e você enfrentamos, era para nos dar 4 coisas:

Consolo (João 14:16): E eu rogarei ao Pai e Ele vos dará outro consolador. O Espirito Santo.
Poder sobre as dificuldades (João 16:33): Tenho dito essas coisas para que em Mim vocês tenham paz. No mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. (Em Cristo você também vencerá!)
Conquista (Romanos 8:32):  Aquele que não poupou seu próprio Filho, não nos dará juntamente com Ele todas as coisas? (amo esse versículo).
Vitória (Romanos 8:37): Mas em todas essas coisas somos mais que vencedores.

Não deixe a tribulação te afastar do amor de Deus, tudo o que você venha passar é pequeno comparado ao que Ele é capaz de fazer por você se você crer. Ele espera o momento de você se achegar e renovar suas forças. Não lute sozinho, peça ajuda Aquele que é experiente no assunto!

No amor, 
Amanda Reis.

domingo, 24 de abril de 2011

Quem Nos Separará? - INTRODUÇÃO

  Olá meus queridos e queridas!
   Hoje eu estou muito feliz...mais do que de costume, e o motivo dessa tamanha felicidade é a revelação que estarei postando nos próximos dias. Palavra fresquinha vinda do Coração do nosso amigo Jesus direto para o meu e para o seu coração.

   Assim como o extenso testemunho "Espelho de DEUS" as mensagens vindouras serão períódicas...Mas garanto que coisa boa vem por aí. Porém, precisará de tempo para que minha alma também seja capaz de absorver e codificar cada palavra sem perder o 'sabor' que ela chegou em minha vida hoje.

   Vamos começar?

   Se existe um capítulo na Bíblia que eu possa considerar o meu favorito sem menosprezar os demais, esse capítulo é ROMANOS 8...De tempos em tempos me pego meditando nele recebendo sempre novas revelações magníficas da forma como Deus nos ama. Não é em vão que um dos posts mais visitados desde a fundação deste BLOG seja 'MATEMÁTICA DO AMOR' que menciona uma experiência que me foi dada baseada no capítulo de Romanos 8.
   E após um longo período que posso chamar de 'Inverno' em meu relacionamento com Deus, tenho motivos hoje para crer que a 'Primavera' chegou.
Me refiro a inverno pois é nesta estação que plantamos, cultivamos e dificilmente colhemos alguma coisa. É nesta estação também que geralmente vemos árvores secas, feias sem a folhagem, tudo é muito frio e nublado. E pra quem não acredita na próxima estação, dificilmente vê beleza em alguma coisa.
   Me senti assim após este determinado período, sentia ainda que relutante a frieza bater em meu relacionamento com Deus.

   Ah como é horrível ver o céu nublado e não compreender o que Deus está fazendo! Ser tentado a acreditar que tudo o que se plantou, ou o que foi cultivado se perdeu...Quão dífícil lidar com a idéia da perda, seja ela qual for.
   E a minha perda estava sendo a PAIXÃO do meu relacionamento com Deus...O mecanismo religioso insistindo em tomar conta, ainda que relutasse em permitir. Nenhuma expectativa de algo novo...Pouquíssimas horas de conversas, de leitura, de louvor...SAUDADES...
   Mas é inevitável, o vazio vem, a sede aumenta...é impossível alguém que já experimentou de um mínimo encontro com o amor de Deus se contentar em ficar apenas no 'Oi!'. Eu sou assim, não dá pra ficar longe muito tempo, por mais que tudo conspire em favor de nos separar!! Ahhhh eu o amo...Mas eu quero amá-lo apaixonadamente e é ai que mora a diferença! Não basta amar...tem que demonstrar, e eu costumo dizer que a paixão é o que dá brilho ao amor.
   Sabe porque eu digo isso? Jesus poderia muito bem ficar me vendo seguir num destino ETERNAMENTE longe Dele e continuar me amando...Mas NÃÃÃÃÃÃÃÃOOO (No!)...Ele foi apaixonado o bastante para não querer passar a ETERNIDADE longe de mim por causa do meu pecado e se esvaziou de toda GLÓRIA pra MORRER e me 'SALVAR'.
   Desculpa!! Mas não dá pra não se apaixonar por alguém que faz isso!!! (suspiros...)

   Hoje (embora já tenha passado da meia-noite) no culto de Celebração da Páscoa, cheguei cedo ao templo para os ensaios e antes de iniciarmos, me derramei dizendo a Ele que não suportava mais sentir aquela distância entre nós, que eu precisava que a chama da paixão fosse reacendida novamente e que precisava sentí-lo aquela noite. Lembrei das situações que colaboraram para eu estar daquela maneira e me sentir num inverno em minha alma, quando a doce voz do meu Amado me falou: - QUEM PODERÁ NOS SEPARAR? - Romanos 8:35...
   Como este capítulo é fixo em minha mente, eu enquanto ouvia o Espírito Santo falando docemente, as lágrimas corriam e eu me derretia sentindo algo diferente acontecer dentro de mim.

   Ah queridos(as), como disse a mensagem é extensa, mas estarei nos próximos dias discorrendo sobre este capítulo, mais detalhadamente sobre as circunstâncias citadas nele que tratam sobre o que tenta nos separar deste tão grande amor. E como Ele é Perfeito e nosso amor se traduz em canções, quando cheguei em casa Ele me deu uma nova música que postarei ao final deste testemunho!!
Espero que a minha paixão seja capaz de incendiar vocês também!!!

No amor,
Amanda Reis.


quinta-feira, 21 de abril de 2011

O Vaso Rachou? (Palavra de Cura)

   No dia 13 de Abril eu escrevi sobre meu descontentamento no post "DESABAFO APAIXONADO, falei sobre a forma como me sinto ao ver o andar da carruagem em meio a essa sociedade corrupta, violenta, pervertidamente influênciada e acima de tudo 'frustrada'.
   
   Falei sobre como tenho desejado profundamente adquirir ao menos o "mínimo" do caráter de alguém que foi capaz de impactar uma geração, e através do séculos continua a influenciar muitas outras, mas infelizmente sua mensagem tem sido "contaminada".      Contaminada por conceitos religiosos, padrões morais MENTIROSOS impostos por homens ainda mais MENTIROSOS e sem nenhuma noção de amor.

   Esse alguém tão influente, apaixonante, vivo, verdadeiro, amoroso, sincero, inteligente, dinâmico, bem-humorado, SIMPLES e completamente APAIXONADO é "Jesus".
   Meus queridos!! Ai de mim!! Não entendo...Tanto quero, mas tão pouco faço!! Tanto almejo ter Dele e tão pouco (quase nada) dou de mim...
   Juro que não estou sendo falsa na minha confissão, mas me encontro emocionada enquanto escrevo!
 
   Estou relendo um livro (dentre vários) fascinante chamado CAÇADORES DE DEUS do autor Tommy Tenney, este livro dentre tantas outras coisas fala sobre a culpa da religiosidade fingida que não apenas ofusca o verdadeiro brilho da obra de Jesus, mas também impulsiona aos que O Desejam conhecer a se apartarem ainda mais Dele.
    Quando trato a respeito da religião, não me refiro as comunidades cristãs que ainda existem muitas sérias, sinceras e verdadeiras no trato da obra de Jesus, mas me refiro a 'toda forma' (cristã e não cristã) de liturgia mecânica, cheias de rituais e regras que ao invés de aproximar o nosso coração do Amado, coloca ainda mais obstáculos como se nossos próprios pecados já não fosse o bastante. Afinal, realmente falhamos!
    Enquanto lia e meditava a respeito, me deparei com algo conflitante, mas ao mesmo tempo maravilhoso, pois são os conflitos que nos levam a procurar adquirir novas formas de construir meios de resoluções. É a insatisfação que nos leva a um novo processo de transformação e automaticamente de evolução...Enfim...Me enxerguei como um vaso rachado.

   Imagine um vaso separado, minuciosamente trabalhado, forjado em longos processos, resistente as muitas quedas, lindamente pintado esperando o momento de não ser mais apenas observado com admiração, mas realmente útil para o uso de seu senhor.
   Que triste...o vaso rachou!! Pequena fissura...Nem é perceptível...ainda comporta grandes quantidades de bálsamo, mas se esvazia tão rápido!!!

    Sabe aqueles momentos onde nada te satisfaz? Viagens, festas, dinheiro, prestígio, relações afetivas, passeios, presentes, comida, bebida, religião...A lista é infinita!!!
    É um descontentamento inexplicável...É um vazio existencial mórbido...É sentir-se jogado no infinito a mercê da 'inércia'(Falta de movimento ou de actividade!.).
    Eu já me senti e por vezes ainda me sinto assim, esse é o momento onde me deparo com uma unica certeza...Só o AMOR dele me satisfaz, é do tamanho exato do meu vazio, inacreditável.
   Escrevo tudo isso porque quando o vaso está rachado, não importa a quantidade de amor que ele receba, o conteúdo vai se esvair até desaparecer por completo, mesmo que busque outros conteúdos que o preencha, não encontrará, passaria o resto de sua vida a procurar, culpando tudo e todos porque o vaso está vazio, mas nada adianta!! Tem que pedir ao Oleiro pra dar jeito nessa fissura!

    Enquanto escrevo, sinto que haverá leitores que estarão se identificando no que escrevo, que estão se sentindo frios, desanimados ou inconformados em seu relacionamento com Deus.
    Eu quero lhe dizer querido, não importa o que causou essa rachadura, não procure os culpados e também não se culpe, mas entenda que desistir de seu relacionamento com Deus por causa do que viveu, ou está vivendo não irá curá-lo, mas você andará errante buscando meios de se sentir feliz, longe da fonte da verdadeira felicidade.
    Decepções?? O Oleiro passou por muitas quando buscava aprimorar você para ser um vaso de honra e você simplesmente se desmanchava em suas mãos voltando a ser um barro seco. Mas agora você chegou onde está depois de passar por tantas provas e fornalhas. Se condenará a ser um caco de barro por causa de uma fissura fácil de se reparar com mais um pouquinho de barro? O Oleiro é Mestre em restauração!!!

   Precisamos queridos suportar ainda um pouco mais, sermos restaurados para podermos comportar o Bálsamo Curador para todo aquele que se encontra ferido.
  Sabe qual é o Bálsamo?? O AMOR.


E sempre neste amor,
Amanda Reis.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Recomendo - VISITEM O BLOG *HOPE*(click aqui)

Meus queridos e queridas...
Quero lhes propor algo muito bacana!! Visitem o BLOG da minha amiga Danny HOPE e assistam a mensagem sensacional que ela postou em vídeos da ministra ANA PAULA VALADÃO.
Para deixá-los mais curiosos eu tenho a dizer: Meninas, sua visão da felicidade plena nunca mais será a mesma...Meninos assistam e descubram o que nós mulheres precisamos aprender pra fazer vocês felizes!!
UMA COISA GARANTO!! TODOS VOCÊS VÃO GOSTAR*

http://dannyhope.blogspot.com/2011/04/cisternas-rotas.html

No amor,
Amanda Reis.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Cuidado com Suas Escolhas, mas não deixe de VIVER*

"Alegre-se jovem nos dias da tua mocidade! Seja feliz o teu coração nos dias da tua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde sua vista alcançar, mas saiba porém, que de todas essas coisas Deus te pedirá contas em julgamento. Afasta do teu coração a ansiedade, e acabe com o sofrimento do teu corpo, pois a juventude e o vigor são passageiros."
Eclesiastes 11:9,10

Let it Fade - Jeremy Camp

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DESABAFO APAIXONADO*


Olá queridos!
Venho hoje escrever este post mais como um desabafo, uma expressão da minha 'leve' tristeza...
Sim, eu digo leve pois gostaria que a proporção desta aumentasse ao ponto de provocar uma mudança tão intensa em meus atos quanto nos frutos que procuro alcançar!

Tenho convivido com muitos jovens lindos e lindas na Universidade onde estudo...Quantos talentos, qualidade, futuros brilhantes num mesmo lugar...Fantástico!! Mas as vezes me sinto tão triste ao me deparar com a realidade emocional e espiritual desses jovens...Mentes brilhantes e corações tão obscurecidos pela vaidade.

Nunca senti em minha vida uma necessidade tão grande de parecer com Jesus como nestes dias, de parecer com este a Quem tanto amo, admiro, venero, ADORO...Eu digo isso porque ser chamada 'cristã' é fácil, mas ser considerada 'parecida' com Cristo é muito diferente!
Quando eu falo em parecer com JESUS é totalmente o oposto que muitos imaginam...
Quando olho para a Bíblia e vejo relatos da vida de JESUS, eu o vejo no meio de pessoas excluídas da sociedade, consideradas a vergonha social, vítimas de inúmeros preconceitos, homens e mulheres rudes, insensíveis muitas vezes, corações TÃO OBSTINADOS, doentes da alma e do corpo...Ahhh...Sim, era entre estes que Jesus andava e NÃO ERA INFLUENCIADO, MAS INFLUENCIAVA...

Eu não procuro em momento algum querido me esconder atrás de filosofías e sofismas de crente, mas busco me distinguir com atitudes não religiosas mas genuínas de quem serve a Deus por PRAZER...Não tenho meu grupinho dos 'SALVOS', na verdade sou profundamente atraída pelos que são considerados 'PERDIDOS'...rs!
Não tento me 'enturmar' acomodando as idéias da vaidade humana...mas tento a medida que posso disseminar o evangelho acreditando sem vacilar ser esta a verdade que me mantém de pé.

Mas embora tudo o que eu faça seja com sinceridade de coração, quão poucos são os frutos...percebo que minha tristeza em ver a OBRA DE CRISTO sendo considerada algo BANAL não tem a mesma dimensão do prazer nocivo que atraem tantos jovens.
O que me entristece não é simplesmente ver tantos jovens se dando a vícios, prostituição e banalidades, mas é CONHECER o coração de DEUS que tanto os ama pulsando acelerado ansioso por vê-los mais perto de Si, por vê-los acordar e compreender o que foi o SACRIFÍCIO...Deus Pai anseia por ver esses queridos voltando-se para Seu coração APAIXONADO que tanto os deseja curar e os livrar dessas máscaras e fugas que eles insistem desesperamente em obter...

Dói saber que ainda sou tão ineficaz em transparecer o AMOR, CUIDADO, PAIXÃO, DESESPERO de Deus em favor desses queridos que pouco se importam com a maneira como Deus os ama por sequer conhecer na verdade o que é o AMOR...

Cheguei a conclusão que realmente, e infelizmente não sou TOTALMENTE o que JESUS deseja que eu seja, mas ao menos sou TOTALMENTE DELE, só que preciso ser mais parecida com Ele para alegrá-lo TOTALMENTE.

No amor,
Amanda Reis



segunda-feira, 11 de abril de 2011

Saudável com personalidade


Saudável com personalidade - Por Dr.Alessandro Loiola

De todos os fatores de risco para as centenas doenças que nos bombardeiam todos os dias, frequentemente esquecemos de levar em conta um dos mais importantes: nós mesmos. O jeito como você é – sua maneira individual de encarar a vida – pode aumentar seu risco para depressão, distúrbios da ansiedade, síndrome do pânico, insônia, enxaqueca, gastrite, doenças inflamatórias intestinais, obesidade, hipertensão arterial, infarto, derrame e até mesmo câncer.

Para facilitar seu trabalho, enumerei os cinco padrões de personalidade de risco que considero os mais importantes:

Os certinhos

Eles sentem orgulho quando são chamados de perfeccionistas e não aceitam se esforçar para fazer apenas o melhor que podem: devem fazer tudo mais-que-perfeito, e vivem no limite do esgotamento nervoso.
Exemplo: você fica tão aterrorizado com a possibilidade de errar que foge de qualquer mudança em sua rotina. Tudo que é diferente significa uma nova chance de insucesso.
A saída: você pode ser excelente, mas será sempre mais um ser humano. Aprenda a perdoar e conviver com isso.
Os negativos
O mundo é um animal ameaçador com uma mandíbula em cada esquina, apenas esperando sua felicidade atravessar rua.
Exemplo: as coisas dão errado e você ataca com o consagrado “Eu disse, eu avisei, eu sabia…”. Em contrapartida, quando as coisas dão certo, você tira do bolso a variável “Eu estou avisando, depois não venham me dizer que não sabiam…”.
A saída: o primeiro passo é reconhecer esta nuvem que você mesmo plantou sobre sua cabeça. A partir daí, contraponha qualquer pensamento negativo com uma certeza positiva – e siga religiosamente a rotina de pensar sempre no melhor.
Os desiludidos
Eles simplesmente não acreditam mais no rumo que deram para a própria vida.
Exemplo: acabou o papel da máquina copiadora no meio do seu trabalho. Você se senta no chão e pensa em chorar.
A saída: não chute a máquina nem coma o papel que saiu dela. O excesso de estresse pode significar que você não se identifica mais com o propósito daquela atividade e deve procurar novos rumos. Porém, antes de desistir de tudo, veja apenas se você não é um Deslocado que pensa que é um Desiludido.
Os deslocados
Saber trabalhar dentro das próprias limitações é essencial para reduzir as repercussões do estresse sobre sua saúde. Infelizmente, algumas pessoas estabelecem padrões muito além de suas capacidades, criando uma dissonância entre o que devem e o que de fato são capazes de fazer. Terminam o dia sentido como se estivessem no local errado a maior parte do tempo
Exemplo: você gosta de ajudar os outros, mas não suporta ver sangue. Mesmo assim insiste em trabalhar como assistente de uma ambulância de resgate médico, e termina passando mais tempo na maca que os próprios pacientes.
A saída: aceite o fato de que talvez você não tenha feito a opção correta. Acontece. Errar é humano, só não seja mais humano que os outros. Informe-se e escolha com mais consciência da próxima vez.
Os animadinhos
Costumam serem rotulados de “otimistas”, mas basta uma pequena frustração para que a expectativa de realização seja substituída por um comportamento hostil ao extremo.
Exemplo: qualquer pessoa que acha que trabalhar em grupo é “eu falo, vocês obedecem”. E cospe fogo se você não obedece no mesmo segundo que ele fala.
A saída: a natureza possui um ritmo próprio, que independe da sua busca apressada por eficiência. Mas, se você deseja fazer as coisas acontecerem apenas segundo sua vontade, veja se o cargo de Deus está vago.
A coluna do Dr. Alessandro Loiola é distribuída com exclusividade pela BR Press.

domingo, 3 de abril de 2011

QUER APANHAR? (rsrs...nota pessoal)

   Olá meu queridos!
   Preciso contar algo para vocês...algo que eu deveria estar constrangida por não ser a primeira vez que Deus me fala isso, mas tem certas coisas que só a maturidade trás e isso em Deus estou conquistando aos poucos..rsrs!

   Sabe essa figurinha ai da foto...bonequinha linda do meu coração?? Então, é minha "afilhada", mui amada pela mãe dela, mas por circunstâncias que não vem ao caso, ela praticamente mora comigo e minha família desde meses de nascida.
   Essa princesinha tem sido um instrumento de ensino nas mãos de Deus para minha vida de forma incalculável, e vou lhes contar um episódio para que possam ter uma idéia!

   Chegou aqui no bairro aqueles parques de diversão de beira de esquina sabem?? Espero que isso não tenha só por aqui...hauhauahua!
Enfim! Acontece que minha afilhada adoooooora ir a parquinhos, mas o mesmo ainda não havia sido terminado de se instalar e montar todos os brinquedos... Ela tem 4 anos, e foi um Deus-me-ajude pra fazê-la entender que ainda não poderíamos levá-la por não estar pronto.

   Pessoal, sem exageros...era de 2 a 2 minutos ela falando que o parque já estava montado e que ela queria ir...Nossa...como isso irritava!!
- Tia!! Óia lá...Tà pontuuu...Leva ieu no paequinhuu!!! (Jesuuuusss)
   Se essa menina crescer perseverante como é hoje,  nem o céu será limite pra ela.

   Acontece amados que "EU" sou igualzinha diante de Deus...Mimaaaaaaada em alguns momentos...rs!
   Tem algo que tenho orado e pedido a Deus à um determinado tempo, mas nos últimos tempos eu tenho sido impossível de irritante, porque não tem um dia sequer que não apresento a causa diante de Deus...huahauha

   A palavra de Deus diz que devemos ser perseverantes, também já postei sobre isso...Mas acima de tudo temos que ser obedientes e confiarmos em Deus quando ele diz: O QUE VOCÊ ME PEDIU, LHE DAREI...MAS AINDA NÃO ESTÁ PRONTOOOOOOOOO!!!

   Amados...nossa maior alegria é levar minha afilhada ao parque e brincarmos com ela, vermos sua gargalhada gostosa, mas para tudo existe um tempo. Com Deus não é diferente, pelo menos para mim Ele já deixou claro que o maior prazer Dele é me ver HIPER FELIZ e se alegrar junto comigo em cada conquista, mas as vezes o que queremos (o melhor de Deus) não está pronto para ser entregue a nós, ou nós não estamos prontos para receber...E se isso é possível, irritamos Deus com: - Paaaaaaaaaaaai eu queroooooooooo!!

   Sabe manha? Dengo? Gente, eu assumo!! Sou dengooooooonsa com esse Deus...intimidade é isso querido!

   Enfim!! Eu tinha que contar!! Deus me falou pra esperar que o que tenho pedido Ele dará no tempo certo, e eu preciso me controlar para não levar umas palmadas.
   Fica a dica querido(a)! SE DEUS JÁ TE FALOU QUE ELE TÁ NO CONTROLE, E VAI AGIR POR VOCÊ, PARE DE FICAR CHORANDO, ESPERNEANDO OU FAZENDO BIRRA PRA DEUS...O MÁXIMO QUE VAI CONSEGUIR É LEVAR UMAS PALMADAS PORQUE O PRAZER DE DEUS É SE ALEGRAR COM VOCÊ!
MAS TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO...

No amor,
Amanda Reis.

sábado, 2 de abril de 2011

Conferência AVIVA SUMARÉ

Olá meus queridos!
Essa conferência acontecerá na minha casa Ministerial...Espero Vocês!

Maiores informações podem ser solicitadas por meio do Blog ou contato.amandareis@gmail.com

Beijinhos*

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu Te Amo Não é Bom Dia*

É impossivel alguém dizer que sabe o que é ´AMOR' sem que antes tenha sofrido por meio dele.
'EU TE AMO' não é 'BOM DIA' ou 'ATÉ LOGO' mas infelizmente dizer que ama se tornou tão vago quanto uma saudação.
O amor não é um sentimento de momento, diferente da paixão...Ele vem com o tempo...Não é cego como muitos dizem, mas sabe ponderar as qualidades muito mais do que os defeitos.
O amor jamais acaba...mas pode mudar!
O amor sempre perdoa...mas desaprende a confiar!
Então nunca diga que ama alguém sem antes passar pela peneira de 1 Coríntios 13 - Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...'Se sacrifica'...
Ah...e amor não é um sentimento, embora possa ser sentido! Amor é uma DECISÃO!

No amor,
Amanda Reis