quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Projeto Falando de Amor

 
Vídeo de um de nossos encontros na Universidade Paulista UNIP - Campinas/SP

   Dando sequencia ao post anterior queridos, desejo partilhar com vocês a alegria exposta do meu coração em ser participante dos planos de Deus em revelar o seu amor.
   Tem sido me dada a graça de junto com várias pessoas maravilhosas que também se relacionam de forma apaixonada com Deus, de compartilhar de nossas experiências dentro deste relacionamento, cantarmos ao Inspirador de nossas vidas e atrairmos outros que ainda não O Conhecem para conhecê-LO de uma forma mais intima.
   Depois de conversar com Ele sobre como chamaríamos esse projeto, latejava em meu coração o nome "Falando de Amor", pois é esse o foco, essa a nossa intenção ao nos reunirmos, esse é o desejo de nossos corações para compartilhar a quantos desejarem receber...COMPREENDER O AMOR DE DEUS.
   Estamos todos aprendendo juntos, edificando nossas vidas na unidade, procurando levar no sistema universitário onde impera tanta individualidade, rebeldia, vícios, banalização sexual, o entendimento sobre como é possível ter uma vida plena segundo os padrões de Deus.

   Não falamos de religião, placas de igreja, não falamos de doutrinas denominacionais, teologias, ideologias e sofismas...Falamos unica a exclusivamente do Amor de Deus e como este amor é capaz de mudar completamente nossas vidas.
   Agradeço a Deus pela graça nos dada ao sacrificar seu Filho JESUS para hoje vivermos a plenitude de seu Amor. Que o mundo seja capaz de ver isso...Que o MUNDO VEJA ATRAVÉS DE NÓS!

No amor,
Amanda Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário