terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FINAL DOS TEMPOS? QUANDO SERÁ?

Olá Queridos!
Tinha pretensão de retomar meus escritos somente a partir de 2012...rs!
Nenhuma superstição ok! Apenas desejo de iniciar com as novidades que estão no meu coração...Mas enfim!

Enquanto conversava com um amigo no MSN ele abordou uma questão interessante sobre o que seria as previsões para o FIM DO MUNDO ou para aqueles que crêem a VOLTA DE CRISTO.

Eu muito curiosa logo fui pesquisar na Internet informações a respeito sobre essas questões, e pelo menos aqui no Brasil existem vários burburinhos sobre o assunto, alguns dizendo que será em 2012...Outro já citam outras datas...Enfim!

Na realidade, algo que me chamou a atenção sobre o assunto foi a polêmica que gira em torno dessas 'previsões' e a capacidade de suscitar discussões inúteis.
Em um dos sites que busquei informações, tal se nomeava "cristão" e se posicionava como em defesa de Verdade explícita da Palavra de Deus, porém, que grande paradoxo quando se observa que este mesmo veículo que se julga tão correto em defesa do Verdadeiro Evangelho peca no princípio mais básico da Palavra de Deus que é o AMOR.

Este site foi capaz de se utilizar de uma repercussão envolvendo uma serva de Deus que também tratou do assunto, e por discordar de tal posição da mesma, simplesmente a difamou em Rede Internacional através de seu site.

Sabe queridos...O Blog DESPERTAR nasceu em meu coração partindo do princípio esclarecido pelo nome: DESPERTAR!!!
Despertar para a nossa realidade, para quem de fato somos, para a forma como vivemos, e por ser uma mulher cristã também me posiciono pela necessidade de Despertar para as Verdades de Deus que 'para mim' são vitais.

Muitos abordam a questão dos FINAIS DOS TEMPOS...Estudam, meditam, calculam, sugerem previsões, mas a realidade amados é que não podemos nos esquivar de um ÚNICO FATO!
Todos nós um dia HAVEREMOS DE MORRER... E quem de nós somos prevenidos de antemão a esse fato, a não ser que agendemos a própria morte???
Quem de nós pode afirmar o SEU FINAL DOS TEMPOS mesmo que os de outros não chegue??
De forma clara a pergunta é: QUEM ESTÁ PREPARADO PARA MORRER?

Sabe queridos, de forma particular eu posso testemunhar sobre mim, e lhes dizer que a morte é algo que não me assusta nem um pouco.
Sim! Eu tenho um estilo de vida movido por FÉ...Respeitando quem crê ou quem não crê...
Minha tranquilidade sobre a morte não se deve a minhas boas-obras (se é que posso considerar boa qualquer obra de uma pessoa tão cheia de defeitos), não se deve a minha religião, ao meu grupo denominacional, a um estilo de vida seguido por doutrinas, dogmas, sofismas...A minha tranquilidade se deve a um ÚNICO nome: JESUS CRISTO.

A minha convicção nesse HOMEM se dá ao observar que ao longo de séculos o mundo se divide em especulações para explicar seus milagres, suas mensagens de amor, e ao seu SACRIFÍCIO...
Sacrifício este que segundo o LIVRO mais estudados de todos os tempos por crentes e não crentes, cita uma razão para tal ATO: SALVAÇÃO DA HUMANIDADE POR MEIO DA FÉ.
Me questiono amados, se de fato NÃO EXISTE uma eternidade pela qual viveremos, por qual motivo 'ALGUÉM' passaria por tão grande perseguição, calúnia, sofrimento sem utilizar-se de vingança para que pudesse despertar a FÉ de GERAÇÕES ?

Mesmo que VOCÊ não acredite, ou não se importe quanto a se preparar, JESUS VOLTARÁ SIM...Seja nos Finais dos Tempos, ou seja amanhã quando você não ouvir o despertador tocar...
Ele pode VOLTAR para você a qualquer momento, resta saber se você está preparado!

No momento desse ENCONTRO Ele não lhe perguntará a sua religião, o nome de sua igreja, do seu pastor ou padre, seu cargo episcopal...Ele vai buscar em você A MARCA...O SELO DO ESPIRITO SANTO que lhe capacitou em vida a CRER no sacrifício Dele, e a viver uma Vida regida pela Sua Palavra que está em desacordo aos regimentos desse Mundo.
Ele não buscará saber quantos e quais foram os seus pecados, mas quantas vezes você se arrependeu (mudou de atitude) e se apresentou a Ele para ser santificado.
Ele não lhe perguntará das suas BOAS OBRAS...Mas fará questão de saber se o seu TESTEMUNHO em Vida UNIU ou AFASTOU outras pessoas Dele.

Pense Nisso Queridos!!
Prepare-se para Encontrá-lo a cada dia...Não confie em Previsões!!!!

Na Graça e no Amor,
AMANDA REIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário