domingo, 18 de março de 2012

Palavra sobre Avivamento

"Gostaria de chamar sua atenção para uma coisa. O avivamento precisa estar dentro do seu coração, antes de chegar à igreja. Cada avivamento é único e não tem nada a ver com o anterior, mas com aquele através de quem ele começa".


    "Para suportar o peso que vem com a liderança de um avivamento, especialmente para uma Nação, todas as três partes do ser humano - Espirito, Alma e Corpo - precisam ser fortalecidas. Assim, podemos perceber por meio da vida de Evan Roberts, que avivamento é mais do que revelação espiritual. Fome espiritual e revelação estarão sempre presentes nos despertamentos. Porém, somos mais do que seres espirituais. Por essa razão, corpo humano e as emoções precisam ser fortalecidos através da Palavra de Deus, para podermos manter o avivamento na terra.
   Seu trabalho para Deus não precisa necessariamente, fracassar ou ser intorrompido. Fortaleça seu corpo, cuide de sua alma e renda seu espirito ao plano de Deus. Você pode ter avivamento em sua Nação e fazer com que ele permaneça."


Citações do Livro: GENERAIS DE DEUS - autor: ROBERTS LIARDON - referência a biográfia de Evan Roberts. Avivalista do País de Gales.


No amor,
Amanda Reis



Um comentário:

  1. Olá já estou seguindo seu blog, porém só hoje consegui um tempinho para conhecê-lo melhor e comentar. Amei o blog bjus e bom fim de semana

    ResponderExcluir