terça-feira, 1 de junho de 2010

" PENSANDO em Você!! "


" Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles! - (Salmos 139:17)

Uau!! Algum dia você já parou para pensar que existe alguém o tempo todo pensando em você?? Melhor ainda!! Já parou para pensar o quão importante você é, que desperta um desejo intenso de Deus o fazendo PENSAR o tempo todo em você!

Se você ler todo o Salmo 139 verá com maior clareza o cuidado que Deus tem a seu respeito, mesmo nos momentos em que você pensa que sequer existe um Deus, muito menos que Ele possa estar olhando pra você.

O que acho de mais incrível na Palavra de Deus é que ela nunca se revela de forma isolada a um versículo, a Bíblia é uma grande revelação num todo e depende da fé para ativar essa revelação...O versículo citado diz que numerosos são os pensamentos de Deus, e o salmista diz que esses pensamentos lhe são preciosos, mas sabe por que ele disse isso?? Porque ele conhecia essa verdade: "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para você. ' Assim diz o Senhor'.Planos de fazê-lo prosperar e não de lhe causar dano, planos para lhe dar esperança e um futuro. (Jeremias 29:11).

Sim! O salmista tinha plena confiança de que o seu Deus tinha infinitos pensamentos ao seu respeito, e o mais encorajador é saber que estes pensamentos são sempre para fazer o bem!!

Momentos de fraqueza e desesperança sempre nos sobrevém, mas podemos usar essa arma de fé, acreditando que Deus está vendo toda a situação e acima de tudo, está tomando decisões, planejando a forma de lhe revelar a solução.

Não se desespere...Deus está o tempo todo pensando em você! Pare de se sentir sozinho, ou mesmo querer agir de forma independente de Deus...Sempre que a solidão se aproximar, PARE e ouça as batidas do seu coração. Sim, elas são a afirmação concreta de que Deus está, a cada batida, pensando em VOCÊ!




Com amor,
Amanda Reis.

Um comentário:

  1. parabensss muito bom q Deus te agracie kd dia mas...seu irmao em cristo rj.

    ResponderExcluir