terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O PROIBIDO É MAIS GOSTOSO!


Ahhhh!! Quem nunca ouviu ou falou essa frase??
Pois é, andei pensando a respeito...Qual o sabor do pecado??
Só cheguei a uma conclusão!! O que chamamos de pecado é BOM!!

Mas calma lá! Vamos descrever P.E.C.A.D.O.
pecado 

s. m.
1. Transgressão de preceito religioso.
2. Vício.
3. Culpa, falta.

Pois bem! O dicionário define o pecado como transgredir preceito religioso. Vamos ser claros! É 'quebrar as regras' impostas pela "religião"...óhhhhh...rs! Desculpe o sarcasmo, mas isso me enoja!

Certa vez me perguntaram o que eu pensava sobre sexo antes do casamento, eu respondi simplesmente que não praticava, mas não satisfeitos e no tom de zombaria disseram: - Sua 'religião' não permite né? Pois você não sabe o que é BOM!

Ahhh, não perdi a oportunidade e respondi: - A razão de não praticar não é minha religião, é o meu RELACIONAMENTO com Deus que me amando e buscando preservar o meu corpo e meus sentimentos me pede para não fazê-lo antes de me casar. Além do mais, se sexo é bom, foi porque Deus teve a idéia e CRIOU o sexo, e entre a idéia criada e o Criador da Idéia eu não sei o que é bom, PORQUE TENHO O MELHOR.

  Estou contando esse episódio porque muitas pessoas não entendem a razão pela qual aqueles que professam amor a Deus abrem mão de coisas que geral dizem ser bom.
  Que fique claro que princípios de caráter determinados por Deus não são um peso como alguns sugerem, ou como RELIGIOSOS RIDÍCULOS expressam.
  Viver em Deus é ter liberdade de fazer escolhas e se RESPONSABILIZAR por elas.

   Eu posso experimentar aquilo que todos julgam ser bom, mas quando se tem compreensão do que é EXCELENTE o bom passa longe de se tornar um desejo.
   A religiosidade através dos séculos impõe um julgo sobre servir a Deus que o homem é totalmente incapaz de carregar, e o pior é que lançam a idéia de quem impôs esse julgo foi Deus.

   AOS DESINFORMADOOOOOS DE PLANTÃO eu informo!!

  O pecado é bom, mas suas conseqüências são drásticas. Não porque Deus vai castigá-lo por 'quebrar as regras', mas porque sua visão é limitada e é incapaz de enxergar princípios que mantém uma vida, uma sociedade equilibrada.
  Vamos a um exemplo: Uma criança quer enfiar o dedo na tomada (sabe cargas d'água o por quê) e você diz: Nãoooooo pode! Mas a criança teimosa insiste e você ao virar as costas percebe um grito. O que aconteceu?? Sim! Ela levou um choque.

  Vamos a outro exemplo: Uma criança insiste em encher a cara sabendo que vai dirigir. Todos dizem: Nãooooooo pode! Mas a criança insiste e continua, logo em seguida sai para conduzir um veículo. Assistimos ao jornal e o que vemos?? Acidentes.

  Ahhhhh..eu poderia dar muiiiiiitos exemplos do prazer de quebrar as regras, ATÉ QUE ELAS QUEBREM VOCÊ!

  Enfim...Você não gostaria de deixar o bom e conhecer só um pouquinho o "melhor"??

  Jesus é o CAMINHO, a VERDADE e a VIDA! - João 14:6


No amor, 
Amanda Reis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário