domingo, 21 de agosto de 2011

'PERCA' A ESPERANÇA!


Meu queridos...Ia postar uma nova mensagem, mas fui tremendamente atraída ao Blog da minha irmã em Cristo Danny Hope que postou uma mensagem tremenda sobre a barreira que a ESPERANÇA (sim! esperança) acaba criando para alcançarmos um sonho, plano ou projeto...
Abaixo segue um trechinho...Se gostarem recomendo a leitura...No amor, Amanda Reis.

http://dannyhope.blogspot.com/2011/08/perca-sua-esperanca.html
Não vou escrever sobre a esperança. Não que eu a tenha perdido, mas acho que chega um dia em que a gente deve parar de esperar, e mais ainda, parar de acreditar que algo possa vir acontecer. Não, não estou sendo cético.
O que quero dizer é que não podemos nos apegar e esperar por algo que apenas “pode” acontecer, mas sim em algo que “vai” acontecer! A palavra em questão não mais é esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário