sábado, 17 de setembro de 2011

Só UMA Coisa Permanece!



E quando menos esperava meu coração começou a duvidar...
Será que *Ele se importa?
Por que *Ele não intervém?
Que sentimento horrível dentro de mim!
Por que eu estou duvidando depois de tantas vezes ser testemunha de seus milagres em minha vida?
Pensar em deixá-Lo? Como pude? Devo estar louca!

SERÁ QUE ELE SE IMPORTA? DE FATO ELE SE IMPORTA COM MEUS SENTIMENTOS?

(Agora eu esboço um sorriso...)

Essas são as descrições do conflito do meu enganoso coração.
Sabe aqueles dias em que as 'suas' paixões tentam ofuscar o brilho do 'AMOR'de Deus...Não sabe? Puxa vida!! Eu devo ser realmente uma terrível pecadora!!

Deixe eu lhes dizer uma coisa!
Eu sou completamente apaixonada por Deus através da obra redentora de Jesus e a vivificação amorosa do Espirito Santo, mas AMOR DE VERDADE é sempre posto á prova. Amor em sua essência é seguido de decisão, coragem, e não serve para covardes.
Meu amor por Deus já foi posto a prova muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitas (muitas) vezes...E quem geralmente costuma desafiar a 'Nossa Relação' são minhas próprias paixões egoístas.

Aqueles desejos que ficam escondidos lá dentro do fundinho do meu coração, muitas vezes esquecidos, ou ás vezes alimentado inocentemente, mas que quando menos se espera desperta com o poder de um gigante.
Paixões egoístas, e não me refiro a paixão homem/mulher, mas a apegos, mimos, desejos da alma, sentimentos que que muitas vezes não sabemos como se livrar deles, outras vezes não queremos, quando não apenas aprendemos a conviver com eles. E em algum momento eles despertam!

Posso lhes confessar algo? Não se escandalizem por favor mas orem por mim!
Uma dessas paixões egoístas despertou em meu coração hoje...O Desejo de Vingança!
Á muito tempo atrás sofri calada injustiças que causaram danos terríveis a minha alma, mas consegui seguir a minha vida de forma feliz, pois o próprio Deus restituiu de forma abundante meu prazer pela vida.

Tudo estava bem até que me vi diante da história de dor outra vez e percebi que DEUS não havia feito 'NADA' com aquelas pessoas que me causaram tanta dor, e aos meus olhos ás vi prosperar. Nessa situação quem apareceu? Minha paixão adormecida...O desejo de vingança...Ou como alguns cristãos tem a coragem de dizer: Desejo pela 'Justiça Divina'.

(Falo á Deus)
Como assim Deus? (revolta)
Eles prosperam mesmo depois do que me fizeram sofrer?
O Senhor realmente se importa com o que sofri?
O Senhor não fará nada a respeito?
(Silêncio...)

(Falo á mim mesma)
Acho que Ele não se importa!
Mas eu Sei que Ele me ama!
Por que não intervém?
Que sentimento horrível!
Estou desejando vingança????

A ficha caiu no simples silêncio do Meu Amado...
Fiquei envergonhada por duvidar de Seu Amor, da importância e valor que tenho para Ele quando me lembrei da CRUZ.
Afinal de contas Ele está trabalhando em meu caráter para me parecer com Ele, e não ser colérica desejando ver realizado meus desejos egoístas mediante o prejuízo de outros, independente do que tenham feito. Afinal o que significa perdoar então?

A minha 'Paixão Egoísta' em um dado momento ofuscou o amor de Deus em meu coração me levando a duvidar Dele, de Seu cuidado por mim, de suas Promessas para mim. Esse desejo escondido que veio á tona colocou á prova o 'Amor' que eu digo ter e sentir por Deus...Me fez olhar para dentro de mim e pensar: Eu realmente O amo? Confio Nele? O que aconteceu tem mais peso do que nosso relacionamento para cogitar em deixá-Lo ou desobedecê-Lo ainda que em breve momento?

Precisei me arrepender queridos!
Me vi novamente constrangida diante de UMA única coisa que permanece! O Amor de Deus.
Por um longo período do meu dia passei a pensar sobre a Eternidade, e a brevidade da minha vida.
Valeria á pena valorizar as paixões dessa brevidade, rejeitando totalmente a possibilidade de viver ao lado Daquele que Eternamente ME AMOU e ME AMARÁ?!?!?!
Obviamente que NÃO!!

Pude me lembrar quão amoroso Ele se mostrou me fortalecendo em meus momentos de dor, me consolando, me trazendo novas expectativas e me fazendo prosperar...Nas minhas Noites o Brilho de Sua Face era constante sobre mim cuidando de cada ferida, e mesmo assim fui capaz de alimentar um sentimento tão horrível quanto aos meus ofensores.
Não foi proposital amados! Há muito orei por eles, os abençoei, e não percebi que ainda havia esse sentimento guardado em mim.
Mas definitivamente quando as paixões de nossa vida tentam ofuscar o Amor de Deus, quando a noite de nossas vidas chega, somente o BRILHO desse Amor Permanece!

No amor,
Amanda Reis.







Um comentário:

  1. Muito boa frase do cabeçalho. Deus abençoes
    bejihus
    www.apaixonandovoce.blogspot.com

    ResponderExcluir