quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tempo da Plenitude - Braços do Pai

Ah queridos!! Sinto a necessidade de partilhar com vocês como me sinto por esses dias e creio que não se trata de um estado de espirito, coisa de momento, mas frutos que permanecem...

Aos que acompanham meu Blog ('agradeço o carinho') se recordarão de vários posts onde falei de experiências minhas dentro desse relacionamento sobrenatural e intenso com Deus onde nem sempre a ocasião demonstrava alguma vantagem em escolher viver com 'esse' Deus...
Posts muito visitados como a série Espelho de Deus, Matemática do Amor, meus Testemunhos entre outros ilustram como é o processo de amadurecimento na vida Cristã para nos tornarmos a Imagem do nosso Criador.

Enfim amados! Não há deserto interminável, não há Inverno permanente, não há circunstância que não mude quando se está disposto a obedecer...Ahhhh...Essa é a parte difícil...Obedecer!!!
Infelizmente nossa visão é muito limitada quando se comparada a VISÃO de Deus, nossos pensamentos são muito tacanhos quando comparados aos pensamentos de Deus, e optar por vivê-los é um passo de Fé totalmente fora de nossa zona de conforto sem dúvida nenhuma. Porém queridos, quando Deus começa a se revelar em toda a Sua BONDADE e através de nossa semente de obediência Deus começa a produzir frutos de BENÇÃOS ficamos 'como quem sonha' - Salmos 126.

Sabe quando você começará a experimentar do GOZO infindável das bençãos de Deus?
Quando Ele se tornar a sua Porção!


Durante muito tempo eu alimentei expectativas, sonhos, projetos, ideais que eram sementes daquilo que o Senhor buscava realizar em minha vida. Mas durante muito tempo eu me apeguei as essas sementes me recusando a entregá-las ao grande AGRICULTOR.
Expectativas quanto ao que fazer no futuro...
Sonho de ser levantada como missionária e ir as Nações...
Projeto de me casar e ter filhos...
Ideais de um ministério de louvor capaz de curar físico e emocionalmente...
Nada disso surgiu do acaso! Cada desejo meu brotou de uma Palavra que Deus lançou em meu coração mas nada acontecia até que entendi que para o fruto brotar, primeiro a semente tem que morrer!!

Ahhhhhh...Quantas sementes eu vi cair no chão, ser enterradas longe de minhas vistas, dias, semanas, meses, ANOS se passaram sem vê-la brotar...Faltava regar!!!
Reguei com lágrimas...Ansiedade gritante...Nada acontecia...

Mas Aquele que promete é fiel para cumprir...As estações mudaram...Chegou a Primavera e as sementes começaram a crescer.
Quando eu já havia me esquecido das sementes 'finalmente entregues', achava que nada mais brotaria, Deus começa a fazer 'NASCER' tudo completamente novo.

Eu falo de forma figurada porque não há como expor de maneira clara desejos que são tão particulares...Mas através de figuras, eu tento levar você a buscar compreender dentro daquilo que você mesmo sonha, deseja e idealiza.

Entenda querido! Deus não fará nada do jeito que você pensa...Talvez Ele precise tirar de você algo que você mais ame por considerar esse algo essencial para sua felicidade...Se isso lhe acontecer 'aguenta firme', significa que Ele deseja mostrar a PORÇÃO QUE LHE CABE.
Quando eu percebi que tudo o que eu amava, sonhava, desejava passou a se esvair pelas minhas mãos como areia do Deserto, fiquei sem chão...Você também se sentirá assim!!
Quando seu chão faltar abaixo dos 'seus pés' mediante a sua obediência, NÃO SE ASSUSTE!! Você está sendo suspendido ao alto para ser colocado no Colo Daquele que Te Ama acima de todas as coisas.

O resultado que você terá é experimentar qual seja a Boa, Agradável e Perfeita vontade de Deus...

Continuo no próximo post.
No amor,
Amanda Reis




Nenhum comentário:

Postar um comentário