domingo, 15 de maio de 2011

Deus tem sonhos á teu respeito!

Meus queridos!
Estou vivendo um tempo maravilhoso em meu relacionamento com Deus onde Sua Doce Presença tem me levado a novos níveis de entendimento, aprendizado e alegria...
Desejo muito partilhar com vocês essas experiências maravilhosas, mas ainda estou em processo de digerir e saborear cada momento...
A mensagem do link abaixo falou muito ao meu coração a respeito do que tenho vívido nos últimos dias...Deus ressuscita nossos sonhos...
Enquanto estou nesse período me separando e buscando entender aquilo que nosso Amigo tem a dizer para partilhar com vocês, espero que a mensagem abaixo também seja um canal de bençãos em suas vidas!

Quero lhe fazer uma pergunta?.Qual o seu maior sonho?ou melhor,quais são os seus sonhos?
Bem em seu interior,talvez você responda que seu sonho é se casar,comprar uma casa,comprar um carro,ter seu próprio negócio,fazer uma faculdade,conseguir um bom emprego.Ou talvez seja gravar um CD,escrever um livro,a salvação de sua família ou de um ente querido em especial.Bom, eu vou além:Seu sonho pode ser algo muito simples aos olhos humanos,porém grandioso aos olhos espirituais,como conhecer Deus na sua intimidade,por exêmplo.
Não importa qual seja seu sonho...Leia mais em: 
http://blogjuventudesiao.blogspot.com/2011/05/deus-tem-sonhos-teu-respeito.html

No amor,
Amanda Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário