segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quem Nos Separará? Perseguição?

Vai Valer a Pena! - Livres para Adorar e Heloísa Rosa


- Nossa Amanda! Você é muito "radical" sobre esse assunto!
- Ah Amanda! Você vai ficar para "titia" pensando assim!
- Mas Amanda! Se não fizer desse jeito, não conseguirá chegar onde você quer!
- Você é boba por não dar o troco! Não revidar! Deixar barato!
- Ah! Se eu fosse você faria de tal modo!
- Não gosto de você por você ser assim!
- Faça do meu jeito, ou então está fora!

   Não foram poucas as vezes ao longo da minha vida que ouvi frases como essas!
   PERSEGUIÇÃO! Essa é a palavra para descrever atitudes expressas por tais exclamações!
   Vivemos em uma sociedade onde prevalece a "Lei do mais Forte", ou como diria alguns..."O Mundo é dos Espertos". Que seja! Prefiro andar na contra-mão desse mundo assim como Aquele que se importou comigo ao ponto de dar a vida por mim.

   Não é fácil muitas vezes remar contra a maré...Já falhei nessa empreitada várias vezes, posso dizer que em algumas situações continuo falhando (infelizmente), mas quanto prazer eu encontro em saber que acertei o alvo e não me deixei levar pelas frias e astutas perseguições.

   Apóstolo Paulo sabia muito bem o que era ser perseguido...Ainda hoje muitas pessoas sofrem duras perseguições em vários países, arriscando suas vidas para continuarem fiéis ao seu relacionamento com Deus. Quantos já não perderam suas vidas por causa desse relacionamento...Mas com certeza, se estivessem aqui, hoje diriam...Valeu a Pena!
  Mas além das violentas perseguições físicas, quão duras também são as perseguições que sofre a alma daquele que busca diariamente permanecer fiel a Voz do Espírito Santo que sempre nos dirige para o que é melhor.

   " De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas nunca destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, para que a vida de Jesus também seja revelada em nossos corpos." (2 Coríntios 4:8-10)
  
   Queridos, eu não sei que tipo de perseguição você sofreu, ou possa estar sofrendo por causa daquilo que acreditas em Deus. Talvez alguns persigam sua conduta honesta, sua bondade e misericórdia com os outros, até com aqueles que te fere. Talvez seja perseguidos porque anseiam ter um relacionamento afetivo na pureza de Deus quando todos dizem que o legal é ficar com quem aparecer e sem compromisso. Talvez seu emprego esteja em risco porque não aceitam sua conduta integra, mas esperam que sejas corrupto. Talvez hoje sua família te detesta porque você decidiu começar um relacionamento com Deus...
   Seja qual for a perseguição que esteja enfrentando, quero lhe dizer que o teu Salvador, Amigo Fiel está presente e diz que NADA poderá separá-los e ao que for fiel receberá as recompensas IMENSURÁVEIS
nesta vida e no por vir. (Romanos 8)
   Ele agirá por você! Acredite e permaneça firme.

No amor,
Amanda Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário