sábado, 15 de janeiro de 2011

Enchi o Saco!!


Nossa!! Encheu o saco!!
Tive uma expressão dessas esses dias...rs!
E acabei rindo com uma voz sutil me perguntando em seguida: De quê?

Huahuahuha!! Gentem, não sou maluca tá, as vezes até inocente por ser tão espontânea e transparente...Mas isso aviva meu relacionamento com Deus.

Quem não conhece a expressão: Encheu o saco! Até em respeito aos meus queridos leitores internacionais quero explicar!

Encheu o saco é o mesmo que:
Perdi a paciência!
Estou cansado disso!
Estou enfadado dessa situação!
Estou aborrecido com essa história!

Enfim! Quando usei a expressão: "ENCHEU O SACO" ouvi a doce voz, sutil, quase que inaudível de quem posso acreditar fielmente que era meu amigo Espirito Santo a perguntar: Encheu do quê?
Fui surpreendida com a pergunta. Parei para pensar e me perguntei..É...enchi do quê?
Querido...ainda tô fazendo o levantamento!! huahauahauauha

Mas o legal do Espirito Santo quando fala com a gente através de nossa consciência, ou por meio de sua Palavra é que nos constrange de tal modo e nos leva a ter uma mudança de atitude para algo positivo e produtivo.
Então, a mensagem de hoje se resume em: SE SUA VIDA ESTIVER UM SACO, CUIDADO COM O QUE VOCÊ VAI ENCHER ELA!!

No amor,
Amanda Reis

2 comentários:

  1. Amanda do Rei, a Paz!
    Muitas vezes temos vontade de largar tudo, até mesmo a fé, mas então lembramos para onde ir, se só o Senhor tem as palavras de vida eterna?
    O Espírito Santo está sempre nos ensinando.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir