quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Compartilhe Comigo*

" A Vontade de Deus é Boa, Agradável e Perfeita, mas se o que você está vivendo nada se assemelha a algo bom, agradável ou perfeito, FIQUE CALMO...É que a VONTADE de Deus ainda não se cumpriu na sua vida, ou seja, há esperança! Tudo é uma preparação para o que Ele fará!" - Romanos 12:2 - by Amanda Reis.


Olá queridos(as)!
   Me alegra e me incentiva o coração observar quantas vidas (leitores) o Senhor tem ministrado ao coração através das mensagens deste Blog.
   Ainda mais porque a maioria das mensagens postadas aqui são frutos de verdadeira vivência, sejam elas boas ou não tão boas...rsrs!!
   Espero continuar sendo um instrumento de Deus em sua vida e não me deixar esmorecer por qualquer situação seja ela qual for!
   Peço com DESEJO ARDENTE, envie seu TESTEMUNHO PARA contato.amandareis@gmail.com, gostaria muito de SER EDIFICADA ATRAVÉS DE VOCÊ pois em cada testemunho terei a certeza de que tem VÁLIDO A PENA!
   *COMPARTILHE* - Se você quiser me enviar algum testemunho, alguma palavra, envie para este e-mail me autorizando a publicação e terei imenso prazer em divulgar o PODER DE DEUS NA SUA VIDA!

E sempre no AMOR quero dizer Obrigada!

Amanda Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário