domingo, 3 de abril de 2011

QUER APANHAR? (rsrs...nota pessoal)

   Olá meu queridos!
   Preciso contar algo para vocês...algo que eu deveria estar constrangida por não ser a primeira vez que Deus me fala isso, mas tem certas coisas que só a maturidade trás e isso em Deus estou conquistando aos poucos..rsrs!

   Sabe essa figurinha ai da foto...bonequinha linda do meu coração?? Então, é minha "afilhada", mui amada pela mãe dela, mas por circunstâncias que não vem ao caso, ela praticamente mora comigo e minha família desde meses de nascida.
   Essa princesinha tem sido um instrumento de ensino nas mãos de Deus para minha vida de forma incalculável, e vou lhes contar um episódio para que possam ter uma idéia!

   Chegou aqui no bairro aqueles parques de diversão de beira de esquina sabem?? Espero que isso não tenha só por aqui...hauhauahua!
Enfim! Acontece que minha afilhada adoooooora ir a parquinhos, mas o mesmo ainda não havia sido terminado de se instalar e montar todos os brinquedos... Ela tem 4 anos, e foi um Deus-me-ajude pra fazê-la entender que ainda não poderíamos levá-la por não estar pronto.

   Pessoal, sem exageros...era de 2 a 2 minutos ela falando que o parque já estava montado e que ela queria ir...Nossa...como isso irritava!!
- Tia!! Óia lá...Tà pontuuu...Leva ieu no paequinhuu!!! (Jesuuuusss)
   Se essa menina crescer perseverante como é hoje,  nem o céu será limite pra ela.

   Acontece amados que "EU" sou igualzinha diante de Deus...Mimaaaaaaada em alguns momentos...rs!
   Tem algo que tenho orado e pedido a Deus à um determinado tempo, mas nos últimos tempos eu tenho sido impossível de irritante, porque não tem um dia sequer que não apresento a causa diante de Deus...huahauha

   A palavra de Deus diz que devemos ser perseverantes, também já postei sobre isso...Mas acima de tudo temos que ser obedientes e confiarmos em Deus quando ele diz: O QUE VOCÊ ME PEDIU, LHE DAREI...MAS AINDA NÃO ESTÁ PRONTOOOOOOOOO!!!

   Amados...nossa maior alegria é levar minha afilhada ao parque e brincarmos com ela, vermos sua gargalhada gostosa, mas para tudo existe um tempo. Com Deus não é diferente, pelo menos para mim Ele já deixou claro que o maior prazer Dele é me ver HIPER FELIZ e se alegrar junto comigo em cada conquista, mas as vezes o que queremos (o melhor de Deus) não está pronto para ser entregue a nós, ou nós não estamos prontos para receber...E se isso é possível, irritamos Deus com: - Paaaaaaaaaaaai eu queroooooooooo!!

   Sabe manha? Dengo? Gente, eu assumo!! Sou dengooooooonsa com esse Deus...intimidade é isso querido!

   Enfim!! Eu tinha que contar!! Deus me falou pra esperar que o que tenho pedido Ele dará no tempo certo, e eu preciso me controlar para não levar umas palmadas.
   Fica a dica querido(a)! SE DEUS JÁ TE FALOU QUE ELE TÁ NO CONTROLE, E VAI AGIR POR VOCÊ, PARE DE FICAR CHORANDO, ESPERNEANDO OU FAZENDO BIRRA PRA DEUS...O MÁXIMO QUE VAI CONSEGUIR É LEVAR UMAS PALMADAS PORQUE O PRAZER DE DEUS É SE ALEGRAR COM VOCÊ!
MAS TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO...

No amor,
Amanda Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário