domingo, 25 de setembro de 2011

O Sonho de DEUS - O Retorno

Adoração e Clamor na praça Arautos da Paz - Campinas, durante o Carnaval 2011 

Projeto 'Falando de Amor' - Universidade UNIP
Presente de Deus - Curso Psicologia

Galera na faculdade reunida para cantar ao inspirador de nossas vidas.

Dia memorável de testificação e liberação do ministério itinerante.

Cantando minha música favorita  -' HOW HE LOVES '


Queridos!!!
Eu cometi a besteira de intitular um post meu por O SONHO DE DEUS - FINAL á alguns meses atrás...Mas como posso colocar final no que está só começando?? huahauha!!

Meus amados eu ultimamente ando meio desestruturada, meio aérea, anestesiada diante de coisas novas que Deus tem em ensinado e até tremo enquanto escrevo porque é muito significativo para mim, espero ser capaz de expressar com a mesma intensidade a vocês!
Não dá para escrever um post individual, todos eles ultimamente vem com sequencia...Acho que vou escrever um livro, fica mais fácil!! HUAHAUAHUAHUA!!

Nos posts: http://amandareisdespertar.blogspot.com/2011/07/o-sonho-de-deus.html e http://amandareisdespertar.blogspot.com/2011/07/o-sonho-de-deus-final.html 
eu contei sobre a forma como o Senhor tem me preparado minuciosamente, estrategicamente e maravilhosamente para ser um participante da REALIZAÇÃO de um SONHO Dele.

ÉÉÉÉÉ É Queridos!! Definitivamente SÓ UMA COISA PERMANECE! O AMOR DE DEUS REVELADO EM SUA PALAVRA QUE 'NÃO MENTE'.

Após minha conversão fui escolhida e ungida por Deus como evangelista com uma paixão desenfreada pela humanidade que ainda não O Conhece ou se recusa a ter um Relacionamento com Ele. Mas essa paixão não tomava força suficiente para mover-se de forma a impactar as pessoas ao saber da PROPORÇÃO desse AMOR do qual eu falo.
Isso me instigava, me doía demais, queria muito ir a lugares carentes como África, Índia, Nordeste do Brasil para levar as pessoas ao conhecimento do amor de Deus. Mas eu não entendia o porque Deus não permitia.

Ele me prendeu aqui, em São Paulo! hahahaha!
Eu só pensava em viajar e encontrar pessoas carentes, mas não me surgiam oportunidades de sair de São Paulo...Como contei em outros posts, muitas vezes Deus usou meios de não me deixar esmorecer nesse sonho missionário, não me deixar esfriar no amor pelas pessoas que Ele ama, mas viver HEBREUS 11:01 é mais difícil do que se parece ( Certeza daquilo que não vemos).

Pois bem, hoje eu posso lhes dizer com PROPRIEDADE meu querido! DEUS CUMPRE!
Passei pelas etapas, cheguei a FACULDADE DE DEUS...huahauahua!! Hora de ESTAGIAR!!!

Quando ganhei o presente de cursar Psicologia em 2010 Deus falou claramente que me enviaria aquele campus universitário como Missionária. Que ali seria meu estágio ministerial...rs! Que eu não poderia ser ministra de seu amor á pessoas com poucos recursos materiais, psicológicos, físicos aos REDOR DO MUNDO se não fosse capaz de atrair o coração de pessoas que fazem parte da minha vida cotidiana.


  • Aprendi primeiro a ser Missionária na minha própria comunidade, entre amigos próximos que sentiam necessidade de conhecer mais sobre Aquele que eu aprendo a conhecer a cada novo dia.
  • Depois fui aprendendo a ser Missionária na minha CASA...Oh tarefa difícil!
  • No trabalho...Ah! Meu frutinho vem me visitar quase todo fim de semana...huahauahua...Uma linda jovem a quem apresentei JESUS e agora está no inicio de um lindo relacionamento com Ele. Foram 8 anos que investi nela...huahauahua...Meu Deus que trabalho!!!! huahauahua!
  • Minha mais nova conquista missionária é o projeto que junto a outras pessoas muito preciosas iniciamos na faculdade...Temos nos reunido para louvar a Deus, orar, e tem sido magnífica a oportunidade que tenho tido de falar desse Grande Amor da minha Vida entre meus colegas universitários.
Agora uma coisa que eu lhe digo! Quando Deus faz as coisas, a gente fica embasbacado, sem noção de realidade com sonho...Tuuuuuuuuuuuuudo (everything) que está acontecendo na minha vida hoje são resultados de oportunidades trazidas pela ESTRATÉGIA de Deus que eu mais rejeitei...O LOUVOR!

Queridos, eu rejeitei muito tempo esse dom lindo que Deus me deu de cantar...Na verdade eu acho que tinha era medo, insegurança de estar muito visível, exposta, telhado de vidro né!
Mas a graça de Deus tem sido tão intensa na minha vida ao longo desses anos que Ele não desistiu e hoje eu tenho tido a alegria de ver muitas pessoas se sentirem atraídas a conhecer o DEUS que é DESESPERADAMENTE APAIXONADO POR ELAS através de canções que Ele me inspira a cantar.

A sensação de plenitude, satisfação, alegria, convicção de ser participante dos sonhos de Deus utilizando-se de nossas vida é muito eternamente maior do que qualquer coisa que a vida breve e limitada que temos possa oferecer.

Eu ainda vou escrever um livro....huahauahuaaua!!!
Não dá para ser fiel a realidade do que vivo sem expor detalhes...O que o Blog não me permite...Ah como eu desejo meu amigo leitor que você procure entender e encontre onde você se encaixa no Sonho de Deus.


No amor infinito,
Amanda Reis.




Um comentário:

  1. Amanda vc é um exemplo para tantos jovens,louvo ao Senhor por isso,e ELE colocou em vc uma arma poderosa,o LOUVOR ,pois este dom quebra as cadeias e toca na alma do ser humano,siga em frente,teu alvo sempre tem que ser CRISTO ,pois quem tem posto a mão no arado naum pode olhar para trás!!! Um grande beijo !!!

    ResponderExcluir