domingo, 27 de março de 2011

A música "ESPELHO DE DEUS"

   Olá meus queridos!
   Durante os meses de Janeiro e Fevereiro eu compartilhei no Blog uma forte experiência que me possibilitou um lindo crescimento e novas descobertas em meu relacionamento com Deus, e como de costume, Ele com sua criatividade divina me agrega o privilégio de reproduzir essas experiências através de canções!
   Não seria completo o meu testemunho se não postasse aqui a música que Ele trouxe ao meu coração durante esse período em que meu coração estava sendo descoberto!
   Abaixo do vídeo se encontra todos os links ligados a cada postagem desse testemunho, que na verdade não acabou, e logo mais estarei colocando aqui o óleo novo que esta experiência me trouxe...

   Um vídeo simples, que retrata bem como foram minhas madrugadas nessas longas conversas com Deus e que com meu violão tentava expressar o que as vezes não tinha palavras pra descrever...Até a canção nascer!
   Espero em Deus que essa canção edifique a vocês, como tem edificado a mim mesma a cada vez que a toco...
  No amor,
Amanda Reis
(Espelho de Deus) - por Amanda Reis

Eu clamei a Ti
 Pedi seus Olhos sobre mim
Mas não esperava encontrar
 Um espelho em Seu olhar

E os seus olhos sobre mim
Me mostraram quem eu sou
O orgulho, a rebeldia 
De um 'ser' que não criou

Como Tu és não é como eu sou
Não tenho a imagem do meu Criador

Eu demorei a entender
O que só me fez sofrer
Eu pensei em desistir
Não enxergava o erro em mim

E Ele me levou ao pó
No lugar de onde saí
Para ali me humilhar 
E voltar de onde caí

Me arrepender foi o melhor
Encontrei a cura com a cara no pó...

Para Ele te exaltar
Viva Ele e morra o "Eu"
Se quiseres seu olhar
Tu terás o Espelho de Deus

Como Tu és também quero ser
Pra Sua Imagem outros possam ver...


" Despertar ": E Quando Deus te Fere ? (O Espelho de Deus)

" Despertar ": E Quando Deus te Fere ? (A Camnho do Espelho de Deus)

" Despertar ": Os Olhos de Deus (Diante do Espelho)

" Despertar ": Em Pedaços (Diante do Espelho de Deus)

" Despertar ": ' Ai de Mim! '

" Despertar ": Olha Pra Você! O Que Vê?

" Despertar ": Buscando Um Novo Coração!

Um comentário:

  1. Ah que lindo!
    Só reconhecemos quem somos, e como somos, quando vemos a grandeza de Deus, e nos admiramos, como Ele pode nos amar? Somos pequenos e ainda assim, Ele nos amou e deu seu filho por nós, somos pequenos mas preciosos aos olhos de Deus, pelo sangue de Jesus, somos filhos.
    Parabéns pela música!

    ResponderExcluir